sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A graça nossa de cada dia.



Nós usamos uma figura de traços alegres, roupas coloridas e nariz vermelho (ou preto ou azul ou roxo ou amarelo), que com irreverência e graciosidade alegra crianças e adultos. Optamos por utilizar este tipo de arte para a evangelização e entretenimento. E tentamos fazer isso através de uma forma lúdica. 
Por escolher essa maneira "diferente" enfrentamos preconceitos e barreiras, diversas vezes. Mas isso não foi motivo para que deixássemos o trabalho de lado.
O Pai tem nos abençado diariamente! Através das nossas reuniões, ensaios, cursos preparatórios, através da vida de cada um.
No último domingo, fomos convidados a apresentar em uma igreja e eu fiquei o dia todo em oração, pedindo a Deus que tocasse profundamente todas as pessoas que iriam assistir/ participar daquele momento. Porque, antes, Ele havia me tocado e me lembrado dessa mensagem preciosa, a parábola da ovelha perdida. Eu fiquei muito emocionada e com uma alegria estonteante de saber que as pessoas se inundaram com aquela mensagem bonita.

Que seja sempre assim.
Que possamos caminhar com o Pai, até o fim.

Bililica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário