Ele chegou tímido, como quem tem medo do que vem pela frente pela enorme timidez. Mas fomos logos supreendidos pelas boas atuações e enorme disposição. Azul e amarelo é a sua cor. Sua maquiagem bem feita e cheia de detalhes, uma marca da sua personagem. Ele chegou encompridando alegrias amenas (também pudera, com o tamanho das suas pernas, tinha mesmo que fazer crescer alguma coisa). Mas ele não é grande só no tamanho. Tem o coração maior do mundo, daqueles que crescem pra abrigar crianças e velhinhos. Se há algo que deixa aqueles olhos (cor de mar)ejados, eram esses olhares sinceros, cheios de beleza. Fosse ele Arlindo Orlando, ou clownescamente Lindo Lando ou falsamente Silvano Júnior, só sabia dizer uma única coisa: Tu tá é doida, é?
E agora ele partiu. Vai morar em terras sergipanas. Não para sempre. Porque ele gosta do friozinho daqui, mas principalmente porque esse é o seu lar. E ele vai voltar mais sabido e doutor, de verdade. E vai usar o que aprendeu pra ajudar ainda mais os outros. E também ele só vai fazer crescer o amor. Pois, onde quer que ele vá, haverá so-riso bonito pra encantar todo mundo. E porque sua personagem não é só roupa e nariz. É alma. Essência.
Toda a alegria do mundo para ser partilhado nas terras em que falam estranhamente cantando: 'comofossenatal?'
"Todo o bem no mundo, toda a paz na vida, toda a luz da graça pra te iluminar. Possibilidades, novos pensamentos permeiem teus passos pra te encaminhar ao melhor que existe e está reservado desde para sempre, sempre a teu favor. Ambicioso sonho: estar pacificado, coração banhado no mais puro amo."
um monte so-risinhos,
Bililica.
Lindo Lando tá fazendo uma falta maior ainda do que essas super pernas.
ResponderExcluirA sorte é que, quando ele voltar, o abraço vai ser bonito que nem seus olhos cor de mar.
Cheia de saudades,
Pipa.
Esse homem com alma de palhaço e com sorriso encantador sempre deixará sua marca por onde passar... Conhecê-lo foi um presente especial que a vida concedeu... Sucesso nessa nova caminhada e que a vida seja o palco deste grande ator. Deixará saudades...
ResponderExcluir